Adolescente que praticava assaltos no litoral é apreendido pela BM

Um trio de assaltantes estava aterrorizando o Litoral Norte através de Roubos a residências no Balneário Pinhal, Magistério, Quintão, Cidreira e Tramandaí, sendo que só no mês de Maio/2013 já haviam realizados cinco desses roubos a residência, onde agiam com extrema violência e após amarrarem as vitimas, deslocavam sistematicamente em direção à Tramandaí com o veiculo da família e seus pertences.

No dia 30/05/2013, às 20:30 horas, após cometerem o sexto roubo em residência localizada na Av. General Osório no Centro de Balneário Pinhal, dois deles foram presos pela BM de Balneário Pinhal, mas o terceiro indivíduo, um adolescente infrator evadiu-se em direção a Tramandaí com o veiculo um Fiat Stilo e pertences das vitimas deste roubo, bem como a arma utilizada nos crimes, um revólver calibre 38.

De posse dessas informações, guarnições da 3ª Companhia de Polícia Militar de Tramandaí foram mobilizadas e mantiveram forte monitoramento em Nova Tramandaí e no Bairro Agual. Já no dia 31/05/2013, os policiais militares tramandaienses acabaram por encontrar na Av. Feliciano Bernardes Pereira no Bairro Agual, os adolescentes de iniciais R.E.S., 17 anos e M.M.B., 16 anos, ambos moradores do Bairro Agual, sendo o primeiro reconhecido como participante do crime cometido no dia anterior em Balneário Pinhal.

Na ocasião foi apreendida ainda a arma de fogo utilizada no crime, recuperado dois celulares e o carro furtado pertencentes a vítima.

Os menores infratores foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde ficaram a disposição da Justiça.

Comentários

Comentários