Após caso confirmado de coronavírus, Torres emite decreto e fecha comércios
Após a 1° confirmação de coronavírus na cidade, a Prefeitura de Torres publicou o decreto nº 42-20, nesta quinta-feira, 19 de março, determinando a suspensão por sete dias de atividades no comércio, como bares, restaurantes, hotéis, exceto serviços essenciais como mercados, farmácias, clínicas de atendimento de saúde e postos de gasolina.
Também não é permitida a circulação de transporte público coletivo. As medidas contribuem para diminuir a movimentação da população em tempos de pandemia do coronavírus.
O prefeito em exercício faz um chamamento à população, recomendando mais uma vez o isolamento domiciliar. A iniciativa é a melhor atitude para evitar a propagação do coronavírus.
O decreto foi assinado após reunião do Comitê de Crise criado para enfrentar a situação. As determinações passam a vigorar a partir da assinatura do documento que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira.
É a hora de cada um fazer a sua parte para unidos, vencermos a COVID-19. A Prefeitura segue as recomendações do Governo Estadual publicadas também nesta quinta-feira, finaliza anota.
Veja o novo decreto na íntegra