Foto? Arquivo Litoralmania
Policial

Após fuga de moto na contramão, queda e tentar escapar correndo em telhados de casas, adolescente é apreendido em Capão da Canoa

Após fuga de moto na contramão, queda e tentar escapar correndo em telhados de casas, adolescente é apreendido em Capão da Canoa

Policiais militares que estão em reforço na 50a Operação Golfinho realizavam patrulhamento tático, no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, quando suspeitaram de uma motocicleta, dando ordem de parada.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

O piloto não obedeceu e passou a fugir por diversas quadras, subindo nas calçadas, andando na contramão e colocando em risco as pessoas.

Na altura da Avenida Neusa Goulart, o indivíduo caiu da moto e a abandonou, seguindo a fuga a pé por diversas moradias, subindo e descendo pelos telhados.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Após correr pelos pátios, ele foi alcançado pelos policiais militares e levado à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

O adolescente estava de posse de um celular marca MI e uma embalagem de balas contendo 12 pedrinhas de crack.

A moto foi recolhida ao depósito.

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (05).

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários