Após interdição de prédio, prefeitura de Cidreira avalia nova construção
Interditado na manhã de sexta-feira (15) em razão de problemas estruturais e elétricos, o prédio da prefeitura de Cidreira, passará por uma análise para verificar se existe a possibilidade de uma reforma ou não. uma nova construção é avaliada.
O fechamento da edificação ocorreu depois que o Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS) recebeu uma denúncia sobre as condições do local.
A prefeitura também não estava com o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).
A notificação foi recebida através do site do CBMRS, que encaminhou a denúncia para o Comando de Batalhão do Litoral, situado em Tramandaí.
Por se tratar de um prédio grande e de relevância para o município, a vistoria foi realizada por equipes de Tramandaí, detalhou o 1º Sargento Alexandro Silveira, comandante interino do 3º Pelotão de Bombeiro Militar de Cidreira.
A Prefeitura de Cidreira emitiu nota oficial.
NOTA
“A Prefeitura Municipal de Cidreira vem a público se manifestar após o ato de interdição do prédio situado na Rua João Neves nº 194, através do Corpo de Bombeiros, no final da manhã desta sexta-feira (15), indicando durante a vistoria problemas de instalação elétrica em determinados pontos.
O Executivo Municipal, juntamente com o Departamento Jurídico, está trabalhando para buscar uma locação imediata aos setores que demandam maior necessidade da nossa comunidade, como Secretaria da Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e demais setores, além de estar trabalhando para através de uma liminar, obter mais prazo e poder iniciar a retirada de documentos, equipamentos e processos da sede do administrativo.
Em breve, divulgaremos os números e endereços para o atendimento de cada setor.
Maiores informações, neste momento: www.cidreira.rs.gov.br.
Prefeitura Municipal de Cidreira”.