Após suposta traição, Susana Vieira cogita divórcio
Assombrada com a traição que sofreu do marido, a atriz Susana Vieira, 64 anos, se reúne nesta tarde com seu advogado, Sylvio Guerra, para decidir se termina o casamento com PM Marcelo Silva, 30. “Ela está pasma e estuda o futuro o casamento”, contou o advogado. “Ela tinha acabado de voltar do Maranhão quando soube da confusão”, acrescentou.
Marcelo Silva foi detido depois de promover um quebra-quebra no Motel Queen, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a gerência, ele estava acompanhado de uma mulher jovem, morena, de aproximadamente 27 anos, que teria sido agredida por ele durante o tumulto.
“Eu fui até o motel para liberar o carro de Susana Viera que estava com marido dela. O veículo é da empresa dela”, contou Guerra.
Susana Vieira e Marcelo Silva se casaram no dia 30 de setembro passado na Capela do Patronato Operário da Gávea, no Rio. Os dois conheceram um mês antes do carnaval deste ano. Durante a lua-de-mel, o PM teve de passar por uma cirurgia no apêndice.