Geral

Arroio do Sal empossa delegado titular da Polícia Civil

Foi empossado na tarde de quarta-feira (29), o novo delegado da Polícia Civil de Arroio do Sal, Juliano Aguiar de Carvalho, em cerimônia realizada na Sociedade Amigos de Arroio do Sal (SAAS).

A posse foi prestigiada pelo titular da 23ª Delegacia de Polícia regional de Osório, delegado Heraldo Chaves Guerreiro, pelos chefes dos poderes municipais, do Executivo, o prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto, e do Legislativo, vereador José Deoclides Nunes da Silveira, representando no ato a Câmara de Vereadores.

O delegado Juliano Aguiar ainda foi acompanhado na cerimônia pelos seus pares, os delegados de Torres, Celso Alan Jaeger, o plantonista de DPPA Tramandaí, Roger Spode
Brutti, delegado de Terra de Areia, Adriano Koheler Pinto.

Estavam presentes também no evento o presidente do Consepro local, Francisco Peixouto, vereadores, secretários e servidores municipais, entidades civis e associações do município, empresários, entre outros integrantes da comunidade.

O delegado regional Heraldo Guerreiro destacou o grande ganho de qualidade na comunidade de Arroio do Sal com a presença de um titular atendendo as necessidades de um município que se destaca no Litoral Norte.

“Arroio do Sal e a região receberão novos servidores em breve após a conclusão de curso de formação e assim aumentaremos o efetivo que sempre foi um pedido do Poder Executivo Municipal”, ressaltou Guerreiro.

No seu pronunciamento, o delegado de Arroio do Sal Juliano afirmou que a Polícia Civil irá trabalhar em sintonia com as comunidades e os poderes locais, registrando que tem pleno conhecimento da realidade do município.

O Delgado Titular de Arroio do Sal, Juliano Aguiar (39 anos) é natural de Torres, casado e tem formação em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Ulbra Torres, com especialização em Ciências Criminais na Universidade de Passo Fundo e cursos na Escola de Magistratura de Santa Catarina, Superior de Formação de Delegado de Polícia, cursos de Gestão Pública e Polícia Comunitária.

Entre as suas experiências profissionais constam o Poder Judiciário de SC, como Oficial de justiça, agente administrativo na Prefeitura de Torres, na Polícia Civil do RS atuando como titular nos municípios de Itaqui, Marcelino Ramos, Bom Jesus, Santo Antônio da Patrulha, Terra de Areia, Palmares do Sul e Arroio do Sal, onde retorna pela segunda vez.

Como autoridade substituta esteve atuante em Machadinho, Maximiliano de Almeida, Jaquirana, Osório, Cidreira, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Três Cachoeiras, Torres, Xangri-lá e Atlântida Sul.

Comentários

Comentários