A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, irá realizar no dia 17 de fevereiro, na sede da Câmara de Vereadores uma Oficina de Assistência Técnica, que atenderá cerca de 10 municípios do Litoral Norte.
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
A Oficina tem o objetivo de propiciar aos Prefeitos e Secretários Municipais a compreensão global dos diversos tipos de programas e processos para que possam acompanhar o andamento dos projetos e obras de seus municípios e capacitar as equipes técnicas nestes programas e processos para que o fluxo entre Prefeituras e Caixa seja otimizado, gerando mais qualidade e, consequentemente, menos re-trabalho para ambas as partes.
Na programação, serão apresentados os tipos de recursos disponíveis às Prefeituras Municipais (OGU, FGTS, BNDES, entre outros) e haverá um aprofundamento técnico, principalmente OGU, formulários, modelos e boas práticas. O evento inicia às 9h30min e a tarde às 14 horas.






















