Assaltante suspeito de invadir prédio e amarrar casal de médicos é preso em Capão da Canoa
Foi preso na tarde desta terça-feira (22), em Capão da Canoa, indivíduo de 35 anos, suspeito de roubo à residência ocorrido em julho de 2017 na Capital.
Na ocasião, um casal foi amarrado dentro de casa e uma grande quantia em dinheiro foi levada. A ação foi resultado do cumprimento de mandado de prisão preventiva realizada pela 8ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.
Segundo a delegada Vandi Lemos Tatsch, o roubo ocorreu em julho do ano passado quando dois indivíduos ingressaram em um prédio no bairro Bela Vista, renderam os moradores e levaram dinheiro das vítimas.
“Na ocasião pelo menos dois indivíduos armados e encapuzados entraram em um prédio e, após amarrar um casal de médicos, subtraíram uma grande quantia em dólares, além de outros objetos de valor das vítimas”, conta a delegada. Após várias diligências, um dos indivíduos foi identificado e sua prisão preventiva foi decretada no início do ano. Diante de diligências a Polícia Civil localizou e prendeu o indivíduo na cidade de Capão da Canoa, onde estava foragido.