Assalto com morte deixa instrutor de autoescola morto em Torres

Assalto com morte mobilizou forças de segurança em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (27). Um instrutor de um Centro de Formação de…
Assalto com morte, Corpo encontrado em Torres, Ossada humana
Foto: IA

Assalto com morte mobilizou forças de segurança em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (27).

Um instrutor de um Centro de Formação de Condutores foi surpreendido por um criminoso armado com faca enquanto se dirigia ao trabalho por volta das 7h da manhã.

A abordagem aconteceu na movimentada Avenida José Bonifácio, esquina com a Rua Augusto Krás Borges.

O criminoso, que se aproximou da vítima em uma bicicleta, anunciou o roubo e, diante da reação do instrutor, desferiu vários golpes de faca.

Mesmo gravemente ferido, o homem tentou fugir e percorreu alguns metros até a Rua Balbino de Freitas, onde caiu e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima fatal tinha 38 anos e teve o celular levado pelo autor do crime.

Ele foi identificado como Murilo Barreto.

O caso foi classificado como latrocínio — roubo seguido de morte.

As equipes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) iniciaram imediatamente buscas para capturar o responsável pelo assassinato.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que iniciaram a investigação no local.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades foram analisadas para ajudar na identificação e captura do assaltante.

O suspeito que foi detido horas depois seria um morador de rua.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Assalto com morte

O clima de comoção é grande na cidade de Torres, que amanheceu chocada com a violência do crime.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas