Assassinato macabro intriga a polícia em Quintão

O corpo de um homem identificado como João Tressoldi, 60 anos, foi encontrado dentro de uma casa, na Rua Uruguaiana, no Centro de Quintão, por volta das 8h30min desta quinta-feira….
O corpo de um homem identificado como João Tressoldi, 60 anos, foi encontrado dentro de uma casa, na Rua Uruguaiana, no Centro de Quintão, por volta das 8h30min desta quinta-feira. O que intriga a polícia é a forma como ele foi morto.

De acordo com os agentes da DP de Quintão, o corpo teve os órgãos genitais cortados e há um buraco aberto no peito. A polícia ainda aguarda o término dos exames de perícia, mas há suspeita de que o coração possa também ter sido arrancado da vítima, segundo informações do Diário Gaúcho.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

João morava em um ferro-velho da cidade e, conforme um vizinho, teria saído na noite de quarta para beber com os amigos. Ainda não há suspeitos e as circunstâncias do crime são misteriosas.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas