Olá Galera!
Depois da boa ressaca do WCT em Imbituba, um show de campeonato, vamos voltar à nossa realidade!
Há muito tempo falamos da possibilidade de criação da Associação de Surf de Osório, apesar de, isso não passar de cogitação, vamos trazer o assunto de volta à tona.
Além de inúmeros surfistas que temos em Osório e Atlântida Sul, possuímos empresários da cidade ligados aos negócios do surf, e aqui quero citar o MARCELO CORDEIRO, e sua empresa, a TOOLS.
Não está na hora da galera abraçar a idéia e fundar a Associação?
Ou ainda ficaremos vendo os empresários organizarem campeonatos, e aqui cito o KIKO, da K & Z, claro que está agindo certo, porque se não for ele, quem seria?
Está na hora da galera pensar um pouco mais sobre essa idéia e pormos em prática aquilo que todo mundo sonha em fazer.
Em conversa com meu brother RAFAEL CAMARGO, foi sugerida por ele, a realização de um Fórum sobre o surf em Osório. A idéia é ótima, mas pra colocá-la em prática, é necessária a ajuda de todos.
Em suma, seria um dia de discussões, palestras, oficinas e debates, com pessoas ligadas ao surf, entre elas, Presidentes de Associações, surfistas experientes, empresários ligados ao ramo, tudo isso numa parceria com a Prefeitura de Osório, Câmara de Vereadores e Imprensa.
Acredito que tudo é possível com a ajuda de todos e quando todos sonham juntos, as coisas acontecem, no entanto, não vejo isso como um sonho, e sim, como uma realidade bem próxima, que todos devem fazer parte, afinal de contas temos praias em Osório, e por que então não temos uma Associação?
A idéia e a sorte estão lançadas, agora vamos reunir a galera e concluir essa idéia.
Boa sorte a todos e fiquem com Deus!
ALOHA!