Ator da Globo é preso em flagrante com pornografia infantil
Brasil: A Polícia Civil prendeu ontem (15) o ator José Dumont, em flagrante, pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Segundo a polícia, as investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) começaram após uma câmera de segurança do condomínio em que o ator mora flagrar Dumont cometendo abuso contra um garoto de 12 anos, com beijos na boca e carícias íntimas.
O garoto seria fã de Dumont, que teria oferecido ajuda financeira e presentes ao menor.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
No cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram na casa do ator um computador pessoal e um telefone celular com imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças.
Dumont foi levado ao Dcav e segue à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que a investigação está sob sigilo. A defesa não se pronunciou.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Aos 72 anos e com 40 anos de carreira, José Dumont ficou conhecido por atuar em dezenas de peças, filmes, séries e novelas como Morte e Vida Severina, Memórias do Cárcere, A Hora da Estrela, Kenoma, Narradores de Javé, Pantanal, Terra Nostra, América e Velho Chico.
Em nota, a rede Globo informou que José Dumont foi demitido do elenco da novela Todas as Flores, com estreia marcada para outubro no aplicativo de conteúdo sob demanda da emissora.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]
“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay.
Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela.
A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”.
Agência Brasil