Um baile beneficente busca arrecadar fundos para colaborar nas despesas médicas do jovem Felipe Martins Tressoldi, de 23 anos, que está lutando pela vida na capital.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
O evento ocorrerá no dia 19 de junho, ás 21h, no Salão do Panni, nas Laranjeiras.
DJ Diego, João neto e Sinforiano, Musical Status, Diego Nunes e Musical Novo Balanço são algumas das atrações já confirmadas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Ingressos antecipados por R$ 20,00 podem ser adquiridos na Disco Mania, Rollover, Jovem Pan, Transflor, Bar Barcelos e na sede do Litoralmania.
Maiores informações pelo fone 51 9 9531 1866.
O caso
O osoriense Felipe Martins Tressoldi, de 23 anos, após alguns dias com sintomas gripais foi internado na CTI do Hospital Mãe de Deus (Porto Alegre), no mês de maio.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Diagnosticado com um quadro de gripe gravíssima, associada a pneumonia bacteriana, seu quadro clínico foi ao extremo.
Devido ao seu estado geral crítico, o coração e o pulmão do jovem não conseguem manter a circulação e oxigenação do sangue adequadas e está sendo fundamental o auxílio de um equipamento de circulação extracorpórea.
Infelizmente, para salvar sua vida, foi necessária a amputação da perna direita que estava gravemente comprometida pela falta de circulação.
Ainda, dependendo do uso da circulação extracorpórea e de todo suporte intensivo – ventilação mecânica, hemodiálise, múltiplas transfusões sanguíneas -, a família de Felipe necessita de ajuda para cobrir os custos hospitalares que estão em cerca de R$ 250.000,00.
“Ainda não sabemos quantos dias ele ficará internado, porém temos a intenção de angariar fundos para custear estas despesas médicas, salvar a vida de nosso amigo para que logo volte a sorrir conosco e realizar os ajustes no domicilio para a readaptação. Caso não seja necessária a utilização da totalidade do valor arrecadado, a quantia restante será revertida para ações sociais voltadas à saúde”, diz o comunicado.
Para colaborar com qualquer quantia, clique aqui.