Balneário Pinhal é cenário de filme
O município de Balneário Pinhal é cenário do filme “Se meu táxi falasse”. O longa, com aproximadamente 60 minutos, está sendo rodado na cidade desde o último domingo, dia 28, e deverá estar concluído até o dia 10 de fevereiro. Clever da Silva, da Clever Produções, é o idealizador da iniciativa, baseada na vida e histórias do taxista da cidade José Pacheco, mais conhecido como “Zé do Táxi”.
A estréia está prevista para o dia 23 de fevereiro, junto ao Largo Osso da Baleia, com sessão especial na SAPP (Sociedade Amigos da Praia do Pinhal). O filme retrata a vida de um taxista em uma cidade pequena, que ao contrário do que poderia se imaginar, tem muitas histórias hilárias. Também apresentará os pontos turísticos do município, retratando um pouco o cotidiano.
Uma das peculiaridades do “Se meu táxi falasse” é a participação de pessoas da comunidade.
Clever da Silva foi taxista por 30 anos em Nova York e está há dois anos no Brasil. É formado em Cinema e Marketing e em Nova York produziu o filme “Eu mesmo e meu táxi”. Já foi notícia em programas como Ana Maria Braga, Jô Soares, Clodovil, Fantástico, Tele Domingo e também em jornais como New York Times, New York Post, O Globo, O Estado de São Paulo. Também já foi entrevistado por revistas como Veja, Istoé e Época.