BBB7: Diego pode não indicar Caubói se for líder

O assunto entre Fani e Diego volta a ser o paredão. O surfista reclama que até agora só enfrentou seus amigos: “Três paredões! Só com gente que eu gosto. As…

O assunto entre Fani e Diego volta a ser o paredão. O surfista reclama que até agora só enfrentou seus amigos: “Três paredões! Só com gente que eu gosto. As duas (Siri e Flávia) me davam incentivo. Enfrentar a Siri foi mais difícil, mas ela (Flávia) também. Nós sempre estávamos juntos”.

O sobrevivente já sonha com a prova do líder que acontece na quinta-feira. Para ele, está na hora de uma prova de resistência, assim a probabilidade dele ganhar aumenta.

“Se eu pegar o líder, nossa! Capaz que eu nem vote no Caubói se você estiver protegida. Será uma estratégia, eu indico um e a casa vai nele. Eles vão querer se matar entre eles”, revela Diego.

Fani mostra que está confiante em enfrentar qualquer um do quinteto: “Eu acho que com eles eu não tenho chances de sair”.

Alemão concorda e diz que está na hora de inverter o jogo: “Precisamos pegar isso amanhã. Se for resistência, o Brasil vai ver. Vou ficar lá até meu braço cair, minha perna cair, minha bexiga estourar. Vou sair quando não tiver mesmo condições, só desmaiando. Sorte eu não tenho, mas força de vontade não me falta. Adiar (o paredão), eles podem, mas não conseguirão evitar o julgamento do público”.

Mesmo reclamando que nunca ganhou um prêmio no BBB7, o surfista não se considera um homem azarado.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

“Eu tenho sorte, pois estou aqui! É muita sorte. Eu não me acho uma pessoa azarada por não tirar a bolinha vermelha (na prova do Ponto Frio), fico chateado. A vida não é só dinheiro, prêmio. Prefiro sair sem um carro, mas com o Brasil orgulhoso de mim.”

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas