PRF apreende 1.579 garrafas de bebidas estrangeiras sem documentação na BR-290
1.579 garrafas de bebidas alcoólicas de origem estrangeira foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira, 17 de agosto, durante uma fiscalização na BR-290, em Eldorado do Sul.
O motorista da van que transportava a carga, um homem de 46 anos, foi preso e encaminhado à polícia judiciária.
A mercadoria estava sendo transportada sem a documentação exigida para comprovar a regular importação dos produtos.
Como a carga foi descoberta
A abordagem ocorreu no início da manhã, durante uma atividade de fiscalização da PRF na BR-290. Os agentes pararam uma van emplacada em Lagoa dos Três Cantos, município da região de Passo Fundo.
Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram as 1.579 garrafas de bebidas alcoólicas. Segundo a PRF, os produtos eram de origem estrangeira e estavam sendo transportados sem a documentação exigida para a regular importação da mercadoria.
Motorista foi preso
O condutor da van, de 46 anos, o veículo e a carga foram encaminhados à polícia judiciária, que ficou responsável pelos procedimentos cabíveis.
















