Geral

Bethânia Gaúcha se apresenta em Torres

No palco, uma Maria Bethânia gaúcha, no nosso melhor estilo bairrista, conta sua trajetória insólita desde que saiu de Bagé indo a pé à Santo Amaro da Purificação, na Bahia.

Essa Bethânia é simplesmente neta de uma mulher chamada Bibiana, uma das maiores personagens da literatura gaúcha e brasileira, e as comparações estapafúrdias da personagem mostram pontos em comum entre as culturas baianas e gaúchas onde o tradicional coco da Bahia tem no chimarrão seu equivalente, assim como as agitadas noites baianas as tertúlias nativistas.

A mistura de músicas conhecidas do repertório da verdadeira Maria Bethânia Vianna Telles Veloso com a poesia, dá ao espetáculo um ritmo ágil, que envolve e diverte o público brincando com  frases de Freud, Eduardo Galeano, Fernando Pessoa entre outros, costurando  as cenas que emocionam pela sutileza da  escolha do que é dito e cantado.

A produção informa que o Show é um espetáculo teatro/musical, onde o ator canta em cima dos arranjos reproduzidos por dois excelentes e premiados músicos gaúchos.

Voz: AC. Falcão

Violão Sete cordas: Alexandre Missel

Bateria: Cesar Audi

Serviço:

Espetáculo teatro/musical: “A Doce Bárbara” Maria Bethânia Gaúcha e Banda

Onde: Panzerotti Torres – Espaço Cultural e gastronômico (51) 3626 11 12

Quando: Dia 11 de outubro 2011 às 21h

Ingressos antecipados: R$ 15,00 –  no dia R$ 20,00

Duração: 01h

Produção: Sandro Lopes (51) 8108 5631

Comentários

Comentários