Policial

BM aperta o cerco contra o jogo ilegal em Tramandaí

No último dia 04/06/2013, a Brigada Militar de Tramandaí recebeu denúncia que havia dois estabelecimentos comerciais que estavam promovendo jogatina ilegal através das máquinas caça-niqueis.

De imediato policiais militares deslocaram a um bar localizado na Av. Fernandes Bastos no Centro, onde foram apreendidos oito máquinas em pleno funcionamento e apreendida ainda a quantia de R$ 140,00 em dinheiro.

A BM autuou mediante Termo Circunstanciado o proprietário pela contravenção de jogo de azar. Em seguida os PMs foram a outro bar localizado na Rua Saldanha da Gama no Bairro Tiroleza, onde foram apreendidas mais três máquinas caça-niqueis e R$ 25,00 em dinheiro, sendo lavrado Termo Circunstanciado para o proprietário também pela mesma contravenção.

Conforme o Tenente Sandro Ricardo da Silva, comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar de Tramandaí, a BM local vai continuar o trabalho de agir com rigor contra a jogatina ilegal, que é um dos braços do crime organizado e que de forma criminosa ludibria muitas pessoas que perdem todo o seu dinheiro em máquinas programadas para haver somente um vencedor, os participantes do esquema delituoso e acabam por trazer também enorme problema social as famílias.

O Oficial destaca que a comunidade deve continuar denunciando os locais que estejam em funcionamento a jogatina ilegal pelo telefone de emergência 190, que haverá a repressão devida por parte da Brigada Militar.

Comentários

Comentários