BM evita possível assalto em Osório
O motorista do caminhão de uma empresa de cigarros acionou a Brigada Militar pelo telefone 190 na manhã desta terça-feira (18/4), em Osório, ao desconfiar que poderia sofrer um assalto por indivíduos que estavam em um veículo e passaram a segui-lo.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
O caminhão, carregado de cigarros, trafegava na RS 030, sentido Tramandaí-Osório e próximo ao viaduto de acesso à Estrada do Mar (ERS 389) o motorista percebeu que um Fiat Fiorino, que estava no acostamento, entrou em movimento na rodovia, assim que ele passou.
O caminhão acessou a Estrada do Mar e, em seguida, o funcionário da empresa de cigarros resolveu entrar em um posto de combustíveis e estacionou.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
A Fiorino também entrou no local, estacionou, e nenhum tripulante desceu.
Neste momento, o motorista do caminhão ligou para a Brigada Militar.
Uma guarnição do 8º BPM foi enviada ao local, abordou os dois homens que estavam no carro, com placas de uma cidade de Santa Catarina.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Em vistoria no interior do veículo, foram encontrados um aparelho bloqueador de sinal de GPS, detector e carregador para GPS, placas novas de veículo, tinta spray, fita isolante, um par de luvas de borracha e dois celulares danificados.
Ainda havia um sistema de bloqueador montado e ligado, que foi mantido preservado até a apresentação na Delegacia de Polícia Civil, junto com os indivíduos e o veículo.
Na abordagem, os dois homens foram controversos em suas respostas aos policiais militares e não prestaram informações sobre os equipamentos que carregavam.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]