BM flagra tele-entrega, prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Osório

BM flagra tele-entrega, prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Osório

A Brigada Militar prendeu na noite desta sexta-feira (10/9) dois homens por tráfico de drogas no bairro Glória, no município de Osório.

Com base em denúncias de que indivíduos em um veículo estariam realizando entrega de entorpecentes, uma equipe da Força Tática acompanhou o veículo para realizar abordagem.

O condutor parou o carro em frente a uma residência e dois homens correram para o interior do pátio.

Os policiais militares realizaram abordagem, sendo localizadas com um homem de 21 anos, 30 pedras de crack, 30 buchas de cocaína e uma quantia de R$ 1000,00.

Com o outro indivíduo, um homem também de 21 anos, foram encontradas 30 buchas de cocaína, 10 pedras de crack e um valor total de R$ 815,00.

Após autorização para entrar na residência, foi solicitado apoio aos alunos soldados da ESFES Osório, do Canil do 8⁰ BPM e com o auxílio dos cães de faro Black e Nemo, foram localizadas no interior da residência 26 porções de cocaína e quatro porções de crack.

No carro, os cães encontraram 23 buchas de cocaína. Foram apreendidos no local uma balança de precisão, materiais para embalar as drogas, sete celulares e três televisões que foram recebidas em forma de pagamento do tráfico de drogas.

Os homens que possuem antecedentes por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas,foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui

Comentários

Comentários