Policial

BM prende condutor que fugiu de acidente em Xangri-Lá

Durante a 55ª Operação Golfinho, a Brigada Militar registrou duas importantes prisões no Litoral Norte do RS nesta terça-feira (17/12): um condutor que fugiu após causar um acidente em Xangri-Lá e uma dupla flagrada com veículo adulterado em Tramandaí.

Hoffmeister Assistência Funeral

Fuga do local de acidente em Xangri-lá

A primeira ocorrência foi em Xangri-lá, onde a Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão Rodoviário (3º BRBM), prendeu um motorista que fugiu após colidir com diversos veículos na Avenida Paraguassú, no Centro da cidade.

O condutor de uma Mitsubishi Pajero fugiu em alta velocidade, colocando em risco a segurança no trânsito. Após buscas intensas realizadas pelas guarnições do 3º BRBM, ele foi localizado e preso na ERS-389.

O homem foi enquadrado pelos crimes de fuga do local do acidente e direção perigosa, e o veículo foi recolhido ao depósito.

Portela Serviços Funerários

Adulteração de sinal identificador em Tramandaí

Ainda durante a Operação Golfinho, em Tramandaí, a Força Tática do 3º BRBM realizou a prisão de uma dupla por adulteração de sinal identificador de veículo.

Durante uma fiscalização de trânsito e ações de prevenção na ERS-786, uma motocicleta foi abordada pelos policiais.

Após averiguação, constatou-se que o veículo estava com placas falsas e a numeração do chassi adulterada.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o veículo, para os registros legais na delegacia.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários