BM prende três e intercepta carregamento de drogas que abasteceria cidades da região
Na noite dessa quinta-feira (17), a Brigada Militar finalizou uma operação que culminou com três homens presos, apreensão de drogas, armas e veículos, em Arroio do Sal.
A ação é um desdobramento de outra intervenção no mês de agosto, na região de Mampituba, divisa com Santa Catarina.
Uma parte da quadrilha foi presa na ocasião, mas outra ramificação continuava com o tráfico e desta vez iriam usar Arroio do Sal como “quartel general”.
As equipes descobriram que uma carga de entorpecentes estaria chegando e realizaram a interceptação na Rua Sapucaia, no bairro Rondinha.
Foram presos um jovem de 24 anos, com diversos antecedentes, outro de 18 e um homem de 37 anos, os dois sem passagens pela polícia.
Com eles foram apreendidos mais de 5 kg de maconha, armas, celulares e um veículo com placas de Passo de Torres.
No momento da abordagem, o motorista deste automóvel desobedeceu a ordem de parada e fugiu por algumas quadras.
Ele ainda desceu do carro e tentou correr, juntamente com o caroneiro, pulando cercas e invadindo pátios, mas foram rapidamente alcançados e contidos pelos PMs.
Durante a operação, os policiais militares descobriram que a partir de Arroio do Sal, o grupo distribuiria drogas também em Capão da Canoa e Torres.
Diante dos fatos, foi dada voz se prisão a todos, encaminhados ao Posto Médico e apresentados na DP de Torres, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito para os três.