BM realiza prisões em Mostardas, B. Pinhal e Cidreira
Homem é preso com drogas e mais de R$4 mil em Mostardas
A Brigada Militar prendeu um homem com 20 porções de drogas e R$4.137 em notas diversas, na noite de sábado (02), em Mostardas.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Padre Simão, quando avistaram um homem em atitude suspeita.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Ao realizar a abordagem, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos PMs. Com ele foram localizadas 18 porções de cocaína, duas porções de maconha, diversos pinos para drogas, vazios, e o dinheiro apreendido.
O homem, de 40 anos, que já possui antecedentes pelo mesmo crime, foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia.
BM prende homem com drogas e arma em Balneário Pinhal
Na madrugada de domingo (03), a Brigada prendeu um homem com mais de meio quilo de maconha e um revólver calibre .38, em Balneário Pinhal.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pela praia de Magistério, quando receberam uma denúncia informando sobre um indivíduo que estaria traficando e ameaçando os moradores das proximidades, com uma arma.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Os PMs foram ao local, onde localizaram um homem com as características informadas. Com ele foram encontradas 62 porções de maconha (613 gramas), um revólver calibre .38 com numeração raspada e 36 munições do mesmo calibre.
O homem, de 22 anos, com diversos antecedentes criminais, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Homem é preso por tráfico de drogas em Cidreira
Na manhã de domingo (03), policiais militares do 1? Batalhão de Polícia de Choque, prenderam um homem por tráfico de drogas em Cidreira.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
O indivíduo, de 24 anos, foi abordado pelos PMs por estar em atitude suspeita, no bairro Parque dos Pinos.
Com ele foram encontradas 12 porções de maconha (300 gramas) em invólucros plásticos e um aparelho celular.
O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.
Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]