BM utiliza helicóptero durante operação em Capão da Canoa
Na tarde desta terça-feira (07), o 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas desencadeou a “Operação Inquietação” na cidade de Capão da Canoa, nos bairros Arco Íris, Parque Antártica e Zona Norte.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Foram empregados diversos processos de policiamento, incluindo o uso de aerovane (helicóptero) para recobrimento e visualização ampliada dos locais a serem vistoriados.
Os PMs realizaram várias abordagens a pessoas e veículos visando a busca de foragidos, armas e drogas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Este tipo de ação vem ocorrendo em outras cidades da área do Batalhão, o que vem contribuindo para a diminuição de índices criminais, como em Capão da Canoa, onde não tem sido registrados roubos a comércios e nem assaltos a bancos e ainda houve brusca queda de homicídios, na ordem de 75% no último semestre em comparação ao mesmo período do ano passado.
Ninguém foi preso.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]