BR-290: traficante é preso com skunk e kief, droga incomum no RS
Na madrugada deste domingo (7), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando skunk e kief, uma droga não comum no Rio Grande do Sul.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Foram apreendidos 264 gramas de Kief, além de quase 3 quilos de skunk em um ônibus intermunicipal, na BR-290 em Rosário do Sul.
Durante fiscalização de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que tinha como itinerário Santana do Livramento x Porto Alegre.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Na abordagem ao coletivo, os policiais encontraram um passageiro com uma mochila onde dentro foi localizado 2.5 quilos de skunk, além de 264 gramas de droga conhecida como kief.
O homem, de 26 anos, natural de Joinville/SC, disse aos PRFs que a mochila não era sua, porém o ticket das bagagens comprovou a sua propriedade.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária em Rosário do Sul juntamente com a droga apreendida.
O skunk e o kief tem concentração de THC (substância ativa da maconha) muito maior, por isso são conhecidos como super maconha. Ambos são vendidos por preço muito superior ao da maconha comum.
Kief
O kief é uma das formas mais conhecidas de concentrados de Cannabis.
Basicamente, é formado pelo pó dos tricomas.
Tricomas são glândulas minúsculas presentes nas flores e folhas de Cannabis, que contém moléculas como THC, CBD, e muitos outros canabinóides e terpenos.
É possível encontrar a grama do kief a partir de US $9 (nove dólares), e o preço aumenta de acordo com o tipo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]