Briga teve carro danificado e ameaça a guarda municipal em Imbé
Uma guarnição foi despachada, no último sábado (12), para atender uma ocorrência de vias de fato, no balneário Mariluz.
No local, todos os envolvidos foram ouvidos e liberados, não havendo interesse de nenhum deles em representar, mesmo uma das pessoas do grupo tendo o seu veículo completamente danificado, além de apresentar algumas escoriações e cortes nos braços, mãos e ombro.
Porém, no decorrer da ocorrência, a pessoa que teve o seu automóvel danificado, solicitou que os agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI), acompanhassem até o seu carro para poder retirar do local, com medo de ser agredido novamente, momento este, que a GMI observou o comportamento suspeito de um dos integrantes, de 29 anos, que estava junto de outro homem e duas mulheres.
Ele estava pegando alguns objetos de dentro de um carro, incluindo uma pochete, neste instante, algumas pessoas que estavam por perto, começaram a gesticular para a guarnição, informando que eles teriam pego uma arma no veículo.
“Ele estava alterado e resistiu a abordagem, nos ofendeu e disse também que não éramos homens para trocar tiros com eles, que somo folgados, e que não éramos polícia”, explica um dos agentes à frente da ocorrência.
Diante dos fatos, o suspeito foi algemado, por estar alterado, e conduzido à Policlínica Municipal para exames de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde foi autuado por desacato.
De acordo com os populares, as mulheres fugiram do local, durante a abordagem com o homem.
Matheus Vargas