Geral

Brigada Militar forma salva-vidas mirins em Cidreira

A Brigada Militar realizou, na manhã desta sexta-feira (21), em Cidreira, mais uma edição do projeto Salva-Vidas Mirim. Os policiais militares e profissionais de salvamento desenvolveram atividades com um grupo de 59 crianças.

Sem deixar a diversão de lado, os pequenos participantes realizaram as ações propostas e aplicaram tudo que aprenderam durante a simulação de afogamento/salvamento, que encerrou os trabalhos do dia.

Para este evento, a Brigada Militar contou com o apoio do SESC para inscrição e recolhimento da doação de um quilo de alimento não perecível por participante.

O Projeto Salva-Vidas Mirim retornará à Cidreira no dia 31 de janeiro. Neste sábado, estará na praia de Tramandaí, onde pretende formar ainda mais cidadãos conscientes em relação à preservação ambiental, aos riscos do veraneio e aos cuidados com a própria vida.

Desde o início da 41º Operação Golfinho, 933 crianças já foram assistidas pelo Projeto. A programação completa dos projetos sociais está no site www.brigadamilitar.rs.gov.br.

Comentários

Comentários