Brigada Militar prende foragidos e suspeitos por diversos crimes durante operação no Litoral

A Brigada Militar realizou a prisão de dois homens e uma mulher que estavam foragidos do sistema prisional, além de dois homens por porte ilegal de arma e outros dois por tráfico de drogas durante a execução do Plano Tático Operacional na área do CRPO Litoral, nesta terça-feira (12/3).

Vero Internet

A operação Plano Tático Operacional tem como objetivo ações de policiamento estratégico em áreas sensíveis dos municípios, intensificando a realização de barreiras de fiscalização de trânsito e saturação de policiamento, aumentando a percepção de segurança e combatendo os crimes violentos letais e intencionais.

Em Osório, um homem de 26 anos foi abordado enquanto trafegava de motocicleta pelo bairro Medianeira.

Portela Serviços Funerários

Ele foi detido por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação e também por ter um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Catarina pelo crime de roubo.

Em Balneário Pinhal, uma mulher de 28 anos foi abordada após denúncias de tráfico de drogas no bairro Magistério.

Durante consultas ao sistema, foi verificado que ela tinha um mandado de prisão por tráfico, também expedido pela comarca de Santa Catarina.

Massagem
Livros Cristãos

Em Torres, um homem de 37 anos foi abordado e constatado que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica, com passagens policiais por roubo, tráfico, ameaça e lesão corporal.

Em Tramandaí, durante patrulhamento no bairro Parque dos Presidentes, um homem de 30 anos foi abordado após ser visto tirando um revólver de sua cintura e jogando ao solo.

Ele foi detido e o revólver calibre 32 com cinco munições foi apreendido. O indivíduo tem antecedentes por porte ilegal de arma, furto arrombamento, furto simples e lesão corporal.

star

No bairro Centro de Tramandaí, próximo à Praça da Tainha, uma equipe da Força Tática do 2° BPAT abordou um homem de 30 anos que estava vendendo drogas. Com ele, foi encontrado um invólucro contendo cinco pedras de crack. Ele tem três passagens policiais por tráfico e cinco por roubo, dano, desobediência.

Em Balneário Pinhal, no bairro Magistério, um homem de 36 anos, que faz uso de tornozeleira e tem antecedentes por homicídio, tráfico, roubo a pedestre, estelionato, foi preso após arremessar uma sacola com drogas contra a guarnição da BM.

Na embalagem foram encontradas 30 gramas de maconha, duas gramas de cocaína e duas gramas de crack.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários