Uma britânica abandonou o marido e seus 20 filhos e fugiu com um homem casado que conheceu na Internet, revelou hoje o jornal popular The Sun. Tudo transcorria bem na família de Nicola e Kevin Pridham e seus vinte filhos de idades compreendidas entre 7 e 25 anos, até que uma das filhas conseguiu um computador. Nicola começou a dedicar horas e horas às salas de discussão.
Numa das salas, encontrou um soldado ruivo que utilizava como pseudônimo Ginger Squaddy (soldado raso ruivo). Seu marido, Kevin, contou ao The Sun ter comprovado que sua esposa era infiel há seis meses ao descobrir, debaixo de uma almofada, uma carta enviada de San Valentin e assinada “Ginger” (que em inglês significa gengibre e também ruivo) e alguns bilhetes de trem que Nicola tinha utilizado para ver seu amante.
“Ela sumia por dois ou três noites e me deixava sozinho com o trabalho e as crianças”, contou Kevin, um carpinteiro de 46 anos. O casal estava junto há 26 anos.
Segundo Kevin, sua esposa sempre queria ter mais filhos. “Queria sempre mais um”, conta o The Sun. “Até o computador, éramos inseparáveis. Até então, não havíamos passado nenhum dia separados”.