Cães do canil da BM de Osório localizam droga enterrada ao lado de carro abandonado
Policiais Civis de Cidreira e Balneário Pinhal, coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, com apoio dos Policiais Militares do 8º BPM de Osório ( P2 e Canil), coordenados pelo Major Luiz César, realizaram nesta quarta-feira (23), a prisão um homem de 35 anos e sua esposa, de 33.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Cidreira, apurou que o casal traficava diariamente crack, no bairro Nazaré. Para tal, os criminosos armazenavam a droga enterrada, em locais diversos, na rua de sua casa.
Parte das drogas encontrada estava enterrada ao lado de um carro abandonado e a outra na calçada em frente. Os cães farejadores logram êxito em encontrá-las.
No total foram apreendidas 124 pedras de crack, aproximadamente R$ 400,00 e £ 300,00 (euros). pós os atos de Polícia Judiciária, o indivíduo, já reincidente nesse mesmo crime, foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório e sua esposa ao Presídio Feminino de Torres, onde ficarão à disposição da Justiça.
O Delegado ressaltou a importância da integração entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, salientando que mais ações como essa serão realizadas em Balneário Pinhal e Cidreira, sendo de suma importância a participação do Canil da Brigada Militar de Osório.