Câmara realiza sessão solene em homenagem aos 60 anos da Escola Rural em Osório

Na noite desta segunda-feira, dia 02 de julho, foi realizada a sessão solene em homenagem aos 60 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Simões Lopes, a Rural, no Plenário Francisco Maineri, na Câmara de Vereadores de Osório. A homenagem foi proposta pelo Vereador Ivan Borba.

Na ocasião fizeram parte da mesa, o Presidente da Câmara, Vereador Valério dos Anjos; o Vice-prefeito, Luiz Gomes Anflor; o proponente da homenagem, Vereador Ivan Borba; o diretor da Escola homenageada, Dilson Maciel; o primeiro diretor da Escola, professor Juraci Pasquoto e o ex-aluno e representante da AEXAR, Omar Claro Rodrigues.

Na oportunidade, o diretor da Escola, Dilson Maciel, fez um discurso emocionado, agradecendo toda comunidade escolar que contribuiu ao longo desses 60 anos para o desenvolvimento da Escola.

O Vereador Ivan Borba falou em nome da Casa Legislativa destacando que “é importante valorizar esta instituição que fez história no município e contribuiu para o crescimento educacional na comunidade de Osório”.

Durante a sessão foi apresentado um vídeo onde a história da Escola foi ilustrada através de fotos antigas e atuais, emocionando a todos que participaram desta grande construção.

A sessão encerrou com o ato dos Vereadores da Casa entregando a placa de homenagem ao diretor da Escola, Dilson Maciel.

Comentários

Comentários