Capão da Canoa investirá quase meio milhão em mídia com TV
Com voto contrário da oposição, a Câmara de Vereadores aprovou aquisição de carta de crédito no valor de R$ 330 mil que dá direito ao Executivo realizar campanhas publicitárias que promovam Capão da Canoa na RBS TV.
O pacote completo, incluindo a manutenção do Garota Verão na cidade ficou em R$ 498 mil, segundo informações do jornalista Luis Cáceres.
O presidente do Legislativo Serginho Oliveira (PSB) precisou desempatar a votação.
Garota Verão 2014
Para a edição de 2014, a passarela do Garota Verão aproximará os principais elementos que remetem a beira da praia de Capão da Canoa, a exemplo do sol, mar e a areia. A nova concepção, projetada pela dupla de diretores de arte Bernardo Zortea e Samuel Biron, valorizará a praia.
A passarela será construída como um trapiche.
Já casinhas de salva-vidas coloridas serão o ambiente de onde os jurados escolherão a nova Garota Verão 2014.