Carolina Dieckmann vai à audiência contra o Pânico - Litoralmania ®
Variedades

Carolina Dieckmann vai à audiência contra o Pânico

Na tarde desta terça-feira (23), Carolina Dieckmann esteve na 1ª. Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, no Rio de Janeiro. A atriz compareceu à última audiência do processo que move contra os humoristas do Pânico na TV, porque em 2005 eles tentaram chegar até a janela de seu apartamento, na zona sul carioca, usando um guindaste. Revoltada com a possibilidade de ver a casa e o filho, Davi, expostos na TV, ela logo entrou com uma liminar impedindo a exibição das imagens, não só no Pânico, mas em qualquer programa da RedeTV! e ainda de que qualquer integrante da atração chegasse perto dela em qualquer lugar, ou mesmo que seu nome fosse citado no ar. Posteriormente, a artista entrou com um processo contra os integrantes do humorístico, no qual quer ser indenizada.

Rodrigo Scarpa, que faz o personagem Vesgo no humorístico, bem como Wellington Muniz, o Silvio Santos – responsáveis pela invasão de privacidade da atriz -, não foram à audiência, tendo sido representados por seu advogado. A defesa dos artistas também não enviou as testemunhas que haviam sido solicitadas pela justiça.

De acordo com o advogado de Carolina, Ricardo Brajternan, a desistência dos réus em enviar testemunhas faz com que o processo fique na dependência da sentença da juíza Renata Remy Rangel, o que não tem data para acontecer. “Fica mantida a decisão de o pessoal do Pânico não poder usar imagens do garoto, nem da atriz e nem de importunar Carolina publicamente”, declarou Brajternan, que compareceu à audiência juntamente com os advogados Luiz Fernando Carvalho e Renata Pimenta.

A atriz chegou à Vara por volta das 13h40, junto com os três advogados. Ela usava óculos escuros e um vestidinho solto na cor azul marinho, com estampa amarela. O modelito já disfarçava as formas arredondadas da atriz, que está grávida de seu segundo filho.

Ao sair, uma hora depois, Carolina limitou-se a dizer “Essa atitude não é nada contra a imprensa e sim com o Pânico, para preservar o meu filho.”

O Caso

Carolina Dieckmann resolveu entrar na Justiça contra Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz, depois que eles levaram um guindaste para frente do prédio da atriz, em São Conrado, zona sul carioca, no dia 04 de agosto de 2005.

Os artistas queriam que Carolina calçasse as Sandálias da Humildade e tentavam filmar o apartamento dela, que não estava em casa. Naquele momento, o filho de Carolina, Davi, se encontrava no apartamento.

Naquele dia, os humoristas do Pânico na TV foram detidos e levados para o Juizado da Infância e da Adolescência e só foram liberados, depois que a juíza analisou e devolveu as fitas do programa.

Comentários

Comentários