Casal é preso por morte de criança de dois anos em Cidreira
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cidreira, prendeu hoje o casal (mãe e padrasto) suspeito de ter praticado homicídio contra o próprio filho, de apenas 2 anos de idade, no último final de semana.
Preliminarmente, apurou-se que a criança foi vítima de morte violenta, e não morte natural.
Foram encontradas múltiplas equimoses nos mais variados estágios o que pode demonstrar que a criança já vinha sofrendo agressões há algum tempo, além de fraturas em ambos os braços, lesões em órgãos internos, como estômago, baço, e região pleural. Várias perícias foram solicitadas para completa elucidação do caso e estão em elaboração por parte do IGP.
As diligências realizadas até o momento pela Polícia contradizem as versões apresentadas pelos suspeitos, os quais deverão ser novamente interrogados no curso das investigações.
Tratando-se de prisão temporária, os presos ficarão à disposição da justiça pelo prazo de 30 dias, enquanto a investigação prosseguirá com vistas a elucidar todas as circunstâncias deste crime, bem como a eventual responsabilidade de todos que porventura possam ter sido coniventes.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp