Caso Miguel: Delegado diz que menino era privado de comida, água e fazia suas necessidades nas próprias roupas - Litoralmania ®
Caso Miguel: Delegado relata frieza da mãe e chama madrasta de "monstro"
Geral

Caso Miguel: Delegado diz que menino era privado de comida, água e fazia suas necessidades nas próprias roupas

O julgamento do assassinato de Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, começou na manhã desta quinta-feira (4) no Fórum de Tramandaí.

Vero Internet

O primeiro depoimento foi do delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Ractz, que chocou a todos com suas declarações.

Ractz afirmou que a mãe de Miguel, Yasmin Vaz dos Santos, não demonstrava interesse em encontrar o filho após o desaparecimento. “Eu chorei durante o interrogatório.

Dr. Sander Fridman - 16/11

Ela admitiu que mantinha a criança trancada em um armário”, relatou o delegado, que classificou o comportamento de Yasmin como “frio”.

Em relação à madrasta, Bruna Nathiele Porto da Rosa, Ractz foi ainda mais incisivo: “Eu não tenho respeito por ela. Ela não é uma pessoa, ela é um monstro”, declarou.

O delegado detalhou que Miguel era trancado no armário com um cabo de vassoura e frequentemente sofria agressões. “Ele era privado de comida e água, e fazia suas necessidades ali mesmo, nas próprias roupas”, disse Ractz.

Livros Cristãos
Massagem

Para o delegado, Miguel já estava condenado à morte há muito tempo. “Ele foi rejeitado pelo pai e pelas ‘mães’. Na foto que circulou, ele estava muito pior do que aparentava”, afirmou.

O julgamento ainda está em andamento e a expectativa é que a sentença seja definida nos próximos dias.

Outros pontos importantes:

  • Ractz revelou que Yasmin e Bruna pesquisaram na internet como eliminar digitais no mar antes de comunicarem o desaparecimento de Miguel.
Disco Mania
  • O delegado também destacou que a vida da mãe e da madrasta seguia normalmente enquanto Miguel era mantido em cárcere privado.
  • A foto de Miguel que se tornou pública foi editada para amenizar seu estado real, que era de extrema fragilidade.

YouTube video

YouTube video

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários