A CCR ViaSul informou que realizará estreitamento de faixas na Freeway nesta sexta-feira (25), a partir das 18h, na altura do km 84, em Gravataí (RS).
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]
A intervenção é necessária para o içamento de cinco vigas, parte da obra de alargamento da ponte sobre o rio Gravataí.
Durante o período de operações, que deve seguir até as 6h de sábado (26), apenas uma faixa da pista Oeste (sentido capital) estará liberada para o tráfego.
A concessionária recomenda que os motoristas planejem suas rotas para evitar atrasos e imprevistos.
Ação terá apoio da PRF e sinalização reforçada
A operação foi coordenada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o trecho contará com sinalização reforçada para garantir a segurança dos motoristas.
A CCR ViaSul orienta que condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização no trecho em obras.
A realização da intervenção pode sofrer alterações dependendo das condições climáticas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]
Informações aos motoristas
Motoristas podem obter mais informações pelo site oficial da CCR ViaSul, por meio do Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290 ou via WhatsApp no (51) 3303-3858.
Essa intervenção é mais uma etapa do projeto de melhoria da infraestrutura viária na Freeway, essencial para garantir a fluidez do trânsito e oferecer maior segurança aos usuários da rodovia.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]