CEEE prorroga vencimento de contas com entrega atrasada em razão da greve dos Correios
A greve dos funcionários dos Correios levou a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) a prorrogar a data de vencimento das contas de energia de consumidores das localidades afetadas pela greve. A entrega foi parcialmente prejudicada em 15 dos 72 municípios da área de concessão da companhia. Segundo a ECT, na Região Metropolitana, houve atraso na entrega das contas em alguns bairros de Porto Alegre e de Alvorada.
No interior do Estado foram atingidos os municípios de Pelotas, Arroio Grande, Jaguarão, Capão do Leão, Bagé, Dom Pedrito, Tapes, São Lourenço do Sul, Butiá, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Cidreira e Santo Antônio da Patrulha. Os clientes dessas localidades devem considerar, para contagem do novo prazo de vencimento, cinco dias úteis após a efetiva entrega da fatura.
Quem desejar obter segunda via pode acessar o site www.ceee.com.br ou buscar o novo documento em uma das agências da empresa. A companhia informa que está permanentemente acompanhando os serviços de entrega do Correio, a fim de detectar outros municípios com possíveis problemas.