Centro de Atlântida Sul será revitalizado
A administração municipal, através de um recurso de R$ 1 milhão viabilizado pelo deputado federal Alceu Moreira, realizará a revitalização do Centro de Atlântida Sul.
Na obra será feita a ampliação do passeio público, colocação de novas luminárias e faixas elevadas. A revitalização será realizada na Avenida Paraguassú entre as avenidas Atlântida e Saquarema.
A obra deve ser iniciada nos próximos meses, após a temporada de verão.
O prefeito Roger Caputi destaca que o município fará os investimentos na infraestrutura dos balneários do município, com o intuito de atender com qualidade a população e os turistas de Atlântida Sul e Mariápolis.
“Tivemos um pedido atendido por parte do deputado Alceu Moreira, que nos viabilizou R$ 1 milhão.
Vamos revitalizar o centro, fazer uma obra bonita, valorizar aquele espaço, dar condições para que a população e o turista se sintam acolhido na nossa praia.
Queremos possibilitar que nossos empresários valorizarem os seus estabelecimentos, criando um espaço organizado, agradável e que as famílias possam usufruir”, frisou o prefeito.
O deputado federal Alceu Moreira ressaltou que é um parceiro de Osório na busca de recursos para investimentos em importantes áreas do município.
“Tenho muito orgulho em poder ajudar a minha cidade. Teremos uma importante obra de infraestrutura na praia de Atlântida Sul e isso irá qualificar o balneário.
Seguimos com o nosso trabalho em Brasília e nosso gabinete está a disposição de Osório na busca de novos recursos”, destacou o deputado.
A administração também tem o desejo de realizar a revitalização da orla, com a modernização dos quiosques, implantação de ciclovias e embelezamento da beira-mar. Neste ano também foi iniciado a drenagem da avenida Atlântida.
A obra deve ser finalizada até o final do ano. “Temos uma série de ações que queremos desenvolver ao longo desses três anos. Temos o desejo de valorizar e potencializar as nossas praias com importantes obras de infraestrutura”, destacou o prefeito Roger Caputi.
Texto: Pietro Marques
Artes Eudes Correa