Chinelo encontrado em matagal de Osório é de motorista de aplicativo que está desaparecido

Chinelo encontrado em matagal de Osório é de motorista de aplicativo que está desaparecidoFoi confirmado que um chinelo localizado em uma matagal em Osório, é do motorista de aplicativo e estudante de Engenharia Mecânica Paulo Junior da Costa, de 22 anos, que está desaparecido.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Correio do Povo, sua mãe esteve na DP de Guaíba na manhã desta quarta-feira (02), para prestar depoimento e reconheceu o calçado.

Ela assinalou que no veículo do filho sempre havia um par de chinelos.

A descoberta do local foi possível após rastreamento do celular do jovem, diz ainda a publicação.

Residente em Guaíba, ele sumiu com seu Fiat Grand Siena, de cor vermelha, após informar através do Whatsapp que realizaria uma corrida até Pelotas, na noite de segunda-feira, véspera de Ano Novo.

Um dos últimos contatos foi com a namorada Lavinia Gomes pelo Whatsapp. Inicialmente, ele encaminhou dois áudios para ela, que foram apagados. Em seguida, a jovem reclamou por mensagem de texto que não conseguia ouvi-los porque foram deletados.

Chinelo encontrado em matagal de Osório é de motorista de aplicativo que está desaparecidoA jovem desconfiou das mensagens por erros de ortografia e excesso de pontos — diferente de como ele escreve. De pronto, procurou a família de Costa. Por volta das 20h30min, o pai do jovem conseguiu contato, em uma ligação. Costa teria dito que não iria demorar e que estava levando carvão para o churrasco da virada do ano.

— Este foi o último contato dele — conta a namorada.

A família registrou ocorrência no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

Por enquanto, nem o carro nem o rapaz foram encontrados.

Comentários

Comentários