Começa a disputa final do Campeonato Municipal de Torres - Litoralmania ®
Esportes

Começa a disputa final do Campeonato Municipal de Torres

Maracanã e Mar Azul, pelos Titulares, e Adem e São João, pelos Aspirantes, são os quatro times que superaram as dificuldades das dez rodadas já realizadas e estão na Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres, edição 2009. O campeonato começou em meados de junho com a participação de 20 equipes de 10 clubes, numa realização da Prefeitura através do Departamento Municipal de Esportes.

Os jogos de ida da Final acontecem neste domingo (30/8) no Estádio Balbinão, em Campo Bonito, com os Aspirantes entrando em campo às 13h15min e os Titulares às 15h15min. Uma grande torcida está sendo aguardada para incentivar os times na busca da vitória e, assim, facilitar o resultado da grande final.

Nos últimos jogos da Semifinal, ocorridos domingo passado (23/8), o Maracanã fechou o placar com uma goleada sensacional de 8 a 1 desclassificando o Salina. Os gols foram de Ramon (2), Bruno (2), Monteiro (2), Leandro e Jonatas. Já o gol de honra do Salina foi marcado por Negreti. Já o Mar Azul e o CEI ficaram no 1 a 1, o que garantiu a classificação do Mar Azul, que teve bom desempenho no jogo de ida e podia perder por um gol para estar na Final.

Nos Aspirantes, o Mar Azul e o São João, que não saíram do 0 a 0 no jogo de ida voltaram a empatar, agora em 1 a 1, com gol de Patrich pelo Mar Azul e Robson do São João. Assim, a classificação foi para os pênaltis para angústia dos torcedores. A vitória do São João veio das mãos do goleiro Henrique que defendeu o pênalti chutado por Nuno. Assim, o placar final ficou em 5 a 4, garantido a presença do São João na grande final do Municipal.

Já o Maracanã lutou muito pela sua classificação, mas a vitória de 2 a 1 sobre o Adem não foi suficiente para seguir no campeonato. É que o Adem podia perder até por dois gols que mesmo assim estava garantido na etapa final. Os gols do Maracanã foram de José Henrique e Alexandre e o único do Adem foi de Anselmo.

Comentários

Comentários