Comerciante é ferido com tiros durante assalto em Santo Antônio da Patrulha
O empresário saia de casa no bairro Menino Deus, próximo ao Jóquei Clube, junto com seu filho, por volta das 4h da manhã, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados na sua porta.
A dupla rendeu pai e filho e ingressou na residência. Enquanto um dos criminosos percorria a casa, o outro comparsa ficou com uma arma apontada para o pai e filho. Em um descuido do meliante, as vítimas entraram em luta corporal com o assaltante.
O comparsa que percorria a residência notou que algo estava errado e se dirigiu até o local flagrando a luta entre os três. Ele atirou ferindo com quatro tiros o comerciante e um no antebraço do seu parceiro.
A dupla fugiu sem levar nada. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. Durante a luta, o capuz do criminoso caiu e ele acabou sendo identificado pela vítima, por morar nas redondezas de seu comércio.
Os policiais então se dirigiram até a casa do acusado e lá o encontraram sangrando com um pano enrolado no ferimento. O outro envolvido no assalto já foi identificado pela Polícia Civil.
O comerciante foi encaminhado ao hospital de Santo Antônio da Patrulha e posteriormente a Capão da Canoa. Segundo informações da Investigação da Polícia Civil, ele não corre risco de morte.