Congresso evangélico deve reunir 5 mil jovens em Imbé

Com uma programação que irá envolver a juventude do campo evangélico de Imbé e região, a Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários de Imbé, com sede no Balneário Harmonia, promove nos dias 04 e 05 de agosto a quarta edição do Congresso de Jovens.

O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Engenheiro Floreal Sala e neste ano reunirá mais de 5 mil pessoas, conforme previsão dos organizadores.

Estão sendo esperadas caravanas de todo o Litoral Norte. Na edição anterior, realizada no ano passado, o congresso contou com a participação de dois mil fiéis.

Com o tema Louco! Hoje, pedirão a tua alma para onde irás?, O Congresso de Jovens iniciará no sábado com a palestra ministrada pelo pastor argentino Rodolfo Cabrera.

Também no sábado o público poderá acompanhar o show nacional do grupo gospel Irmãs Camilo, de Florianópolis. No domingo o show ficará a cargo da dupla goiana Daniel & Samuel.

Um dos objetivos deste evento é o de angariar alimentos para o Centro de Recuperação Desafio Jovem, com unidade em Tramandaí.
Por isso, a entrada será de um quilo de alimento não-perecível.

Comentários

Comentários