Coronavírus: Torres e Capão da Canoa atualizam boletim - Litoralmania ®
Vida & Saúde

Coronavírus: Torres e Capão da Canoa atualizam boletim

Coronavírus: Torres e Capão da Canoa atualizam boletim

⚠️ Atualização do Boletim Epidemiológico do Novo Coronavírus em Capão da Canoa ⚠️?? ?? ?
?
No município, foram realizadas 21 coletas, destas: 19 foram descartadas e nas outras 2 o resultado foi positivo. Estes dois primeiros pacientes que foram diagnosticados com o vírus já estão curados.

Os 4 novos casos confirmados, que estavam hospitalizados em Porto Alegre já receberam alta e estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves e finalizando o tratamento. A coleta destes quatro pacientes foi realizada no hospital e por esse motivo não constam no número de coletas realizadas no município.
???
O WhatsApp da Vigilância Epidemiológica está disponível para as demais dúvidas: (51) 9 8029-6750.

Torres

Coronavírus: Torres e Capão da Canoa atualizam boletim

No novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde às 13h10min, desta terça-feira, 14 de abril, consta que permanecem confirmados 10 casos de coronavírus em Torres.

Deste total, já foram curados nove pacientes de COVID-19 e o último caso até o momento recebeu alta do tratamento hospitalar, mantendo-se em isolamento domiciliar. Até o presente momento não ocorreu caso de óbito na cidade.

São nove casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Todos estão em isolamento domiciliar.

São 43 casos descartados da infecção COVID-19 e 33 casos em monitoramento.

Estes últimos são pessoas com síndrome gripal, que não realizaram a coleta para exame, mas encontram-se em isolamento domiciliar.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Com relação aos testes, a Secretaria Municipal da Saúde informa que segue o protocolo do Ministério da Saúde, que atualmente recomenda o teste para pacientes hospitalizados e coletas para profissionais da saúde com caso suspeito de COVID-19.

Comentários

Comentários