Corpo é encontrado na praia de Capão Novo - Litoralmania ®
Corpo é encontrado na praia de Capão Novo
LitoralPolicial

Corpo é encontrado na praia de Capão Novo

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Na manhã desta terça-feira (18), um homem foi encontrado morto na faixa de areia da praia de Capão Novo, distrito de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O corpo foi avistado por duas pessoas que chegavam ao local para pescar e prontamente acionaram a Brigada Militar pelo telefone de emergência 190.

Os policiais militares isolaram a área onde o corpo foi localizado, próximo à Rua Copo de Leite, permitindo o início das investigações conduzidas pela Polícia Civil e a atuação dos peritos criminais.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Em uma análise preliminar, as autoridades não encontraram indícios de violência aparente no cadáver, que será submetido a exames necroscópicos para determinar a causa da morte.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Entre as principais hipóteses consideradas pelos investigadores, está a possibilidade de afogamento, embora apenas os laudos periciais possam esclarecer as circunstâncias do falecimento.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários