Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da Lagoa dos Patos

Lagoa dos Patos
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da Lagoa dos Patos

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), às margens da Lagoa dos Patos, na localidade de Gravatá, no interior de São José do Norte.

A vítima ainda não foi identificada, e as circunstâncias da morte serão investigadas.

Como o corpo foi encontrado?

Segundo o Corpo de Bombeiros, pescadores da região avistaram o cadáver por volta das 9h e acionaram as equipes de emergência.

O corpo estava em uma área às margens da Lagoa dos Patos. O avançado estado de decomposição impediu, inicialmente, a identificação da vítima e a confirmação do sexo.

Polícia Civil realiza os primeiros levantamentos

Equipes da Polícia Civil estiveram no local durante a manhã desta quarta-feira para realizar os primeiros levantamentos e diligências relacionados ao caso.

A investigação deverá buscar informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias da ocorrência. Até o momento, não foram divulgados detalhes que permitam determinar como a vítima morreu ou há quanto tempo o corpo estava no local.

Perícia deverá auxiliar na identificação da vítima

Os exames periciais deverão contribuir para a identificação da vítima e para a determinação da causa da morte.

Receba as principais notícias no seu celular

Amanda da Silveira Ferrari é estudante de Jornalismo pela UNISINOS, com experiência em produção de conteúdo, jornalismo de dados e comunicação pública.

Continue lendo no Litoralmania