Correios e bancos: veja como será funcionamento durante o Carnaval

Foto: Arquivo Agência Brasil

Correios

No Rio Grande do Sul, os Correios estarão funcionando normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

Portanto, as agências vão estar de portas abertas em todas as localidades, inclusive onde houver ponto facultativo, e as entregas seguirão acontecendo conforme previsto.

As alterações no atendimento acontecem apenas em cidades que contarem com feriado municipal em algum desses dias ou decretos específicos sobre funcionamento de comércio e serviços durante o Carnaval.

A Central de Atendimento dos Correios (CAC) também atenderá normalmente no período, das 8h às 20h.

Os clientes poderão registrar manifestações ou obter informações sobre produtos e serviços pelo site dos Correios: www.correios.com.br.

Bancos

Em razão da pandemia de covid-19, muitos estados e munícipios brasileiros revogaram seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles de carnaval.Correios e bancos: veja como será funcionamento durante o CarnavalCorreios e bancos: veja como será funcionamento durante o Carnaval

Apesar disso, a Federação Brasileira de Bancos (Febrabab) informa que, de acordo resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 15 e 16/02 – segunda e terça-feira de carnaval – não haverá atendimento ao público nas agências.

Na quarta-feira de cinzas (17) o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.

Comentários

Comentários