Corsan utiliza geradores para restabelecer abastecimento de água em Torres
A Corsan informa que o abastecimento de água em Torres foi normalizado no início da tarde desta quinta-feira (21), após o temporal que atingiu o Estado na madrugada.
O temporal causou falta de energia elétrica, comprometendo o sistema de captação e a Estação de Tratamento de Água (ETA) do município.
A Corsan deslocou geradores para ambas as unidades na manhã desta quinta-feira, permitindo a recuperação gradual do sistema e o retorno do fornecimento de água para a população.
Situação em Glorinha e Santo Antônio da Patrulha:
- Glorinha: Apesar da falta de energia na ETA, os reservatórios estão cheios e não há desabastecimento até o momento.
- Santo Antônio da Patrulha: Há falta de energia no sistema de captação, mas sem prejudicar a distribuição de água. A Corsan monitora a situação e está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.
Canais de atendimento da Corsan:
A Corsan coloca à disposição da comunidade os seguintes canais de relacionamento com o cliente:
- App Corsan: Baixe o aplicativo da Corsan em seu smartphone ou tablet e tenha acesso a diversos serviços, como consulta de débitos, segunda via de conta, solicitação de serviços e muito mais.
- Site da Corsan: Acesse o site www.corsan.com.br e utilize a Unidade de Atendimento Virtual para realizar diversos serviços online, como consulta de débitos, segunda via de conta, solicitação de serviços e muito mais.
- Telefone: Ligue gratuitamente para 0800.646.6444 ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Corsan no número (51) 99704-6644.
A Corsan recomenda que a população utilize esses canais de contato para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp