Cortejo e aplausos: sepultado em Tramandaí PM morto em troca de tiros (vídeo) - Litoralmania ®
Foto: Rafael Silveira/BM
Policial

Cortejo e aplausos: sepultado em Tramandaí PM morto em troca de tiros (vídeo)

Foto: Rafael Silveira/BM
Foto: Rafael Silveira/BM

Foi sepultado na manhã deste domingo (07), em Tramandaí, o policial militar Thales Ferreira Floriano, de 31 anos.

O corpo foi levado em cortejo liderado pelo Corpo de Bombeiros, sob homenagens e aplausos.

Ele foi baleado e morreu na madrugada deste sábado durante uma troca de tiros com homens suspeitos de integrar a facção Bala Na Cara, em Cidreira. Os criminosos estariam invadindo casas de moradores para tentar tomar um ponto de tráfico na Vila Chico Mendes.

Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros. Thales Ferreira Floriano acabou sendo atingido por um disparo na cabeça, morrendo no local. O soldado era integrante do 2° BPAT de Tramandaí e deixa esposa e uma filha.

Suspeitas iniciais dão conta de que parte da facção saiu de Porto Alegre e seguiu em direção ao Litoral Norte com o objetivo de matar rivais e dominar o tráfico na região.

Suspeitos de participação no crime foram presos ainda no dia de ontem, nas proximidades da Vila Chico Mendes.

Veja vídeo

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários