Policial

Criança morre após ser atingida por portão em Quintão

Criança morre após ser atingida por portão em Quintão

Uma criança de oito anos morreu após ser atingida por um portão que caiu na noite desta quinta-feira (9), no balneário de Quintão, em Palmares do Sul.

A criança teve um traumatismo craniano, não resistindo aos ferimentos. Os médicos tentaram reanimar a vítima por quase uma hora.

De acordo com informações da Brigada Militar, o casal de policiais militares, pais da vítima, chegavam em sua residência de veraneio, quando ocorreu o acidente.

Leonardo Conte Bidinoto, de 8 anos, teria ido abrir o portão, quando ele acabou escapando do trilho, caindo sobre o mesmo.

NOTA DE PESAR DA BRIGADA MILITAR

“A Brigada Militar comunica com profundo pesar o falecimento do pequeno Leonardo Conte Bidinoto, de oito anos, ocorrido na quinta-feira, em Balneário Quintão, após um acidente doméstico.

Leonardo é filho do 1º Tenente Juliano da Silva Bidinoto e da soldado Daiane Conte Bidinoto, que trabalham no 22º Batalhão Polícia Militar, em Lajeado.

Neste momento de dor, a família brigadiana se solidariza com seus irmãos de farda, os demais familiares e os amigos.

Não há palavras que possam amenizar a perda do pequeno Leonardo mas, saibam seus pais que, cada brigadiano e brigadiana está, dentro de sua fé ou crença, em oração e corrente positiva pela família.

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (10), às 16h, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Conventos, em Lajeado”.

Comentários

Comentários