Criminosos invadem casa e sequestram morador em Torres
Atualizada -Criminosos invadiram uma casa por volta das 22h desta terça-feira (07), na Vila São João, em Torres.
O carro da família, um Volkswagen Santana e o proprietário da casa foram levados com os bandidos. A vítima foi obrigada a dirigir seu carro pela BR-101, em direção a Porto Alegre.
Na altura de Maquiné, a dupla ordenou que o motorista parasse o automóvel. Eles fugiram sem ferir o condutor e nem roubar o veículo.
A polícia acredita que sejam os mesmos que trocaram tiros e feriram um policial militar na noite dessa segunda-feira (06), pois estariam todos sujos de barros. Buscas são realizadas na região.
O caso
Um policial militar foi ferido com um tiro no braço durante uma perseguição a criminosos, na divisa do estado do Rio Grande do sul (Torres) e Santa Catarina (Passo de Torres), na noite dessa segunda-feira (06).
O caso teve início quando um veículo Ford Edge não parou em uma abordagem da BM, fugindo em direção a cidade catarinense. Os bandidos atiraram nos policiais que revidaram.
No centro de Passo de Torres, três homens que estavam no Edge desceram e assaltaram uma mulher em um GM Astra, fazendo ela de refém por alguns minutos, até eles colidirem o automóvel e soltarem a vítima, às margens da BR-101.
Dentro do Edge foram apreendidas várias munições, de diversos calibres. Na sequencia eles teriam roubado um Space Fox, não sendo mais vistos.
Barreiras foram montadas, mas os criminosos conseguiram fugir. O policial ferido foi encaminhado ao hospital de Torres e não corre risco de morte.
Na manhã desta terça-feira (07), o Space Fox foi encontrado abandonado, com um fuzil dentro, em passo de Torres. As buscas continuam.